ENTENDENDO OS MODS
Página 1 de 1
ENTENDENDO OS MODS
Os mods da direita são os principais e os mods da esquerda são complementares.
*DIREITA*
A *SETA* (Receptor) mais procurada é que tem *VELOCIDADE* no atributo primário e em seguida a que tem *PRECISÃO* no atributo primário.
O *TRIÂNGULO* (Holoformação) mais procurado é o que tem *CHANCE DE CRÍTICO* ou *DANO CRÍTICO* no atributo primário.
A *CRUZ* (Multiplexador) mais procurada é a que tem *POTÊNCIA* ou *TENACIDADE* no atributo primário.
*ESQUERDA*
O *QUADRADO* (Transmissor) sempre tem *ATAQUE* como atributo primário.
O *LOSANGO* (Processador) sempre tem *DEFESA* como atributo primário.
O *CÍRCULO* (Condutor de dados) sempre tem *SAÚDE* ou *PROTEÇÃO* como atributo primário.
Mods com bastante VELOCIDADE no atributo SECUNDÁRIO são os mais procurados.
*--------*
*RARIDADE (BOLINHAS/NÚMEROS ROMANOS)*
Esta classificação é fixa, sendo o mod com mais bolinhas melhor do que o equivalente com menos bolinhas.
I •
II ••
III •••
IV ••••
V •••••
VI ••••••
VII •••••••
VI e VII ainda não estão liberados para uso.
*--------*
* NÍVEL (NÚMEROS ARÁBICOS)*
De 1 a 15, sendo 15 o melhor. Os níveis 3, 6, 9 e 12 adicionam novos graus ou aprimoram atributos dos graus existentes.
*--------*
*GRAU (LETRAS/CORES)*
*E Branco*: nenhum atributo secundário
*D Verde*: 1 atributo secundário
*C Azul*: 2 atributos secundários
*B Roxo*: 3 atributos secundários
*A Dourado*: 4 atributos secundários
Sendo A o melhor grau. Os atributos secundários são adicionados ou aprimorados quando os mods alcançam os níveis 3, 6, 9 e 12.
Aparentemente mods que já vem com grau maior ficam melhores após subir de nível.
*--------*
*TIPO* e *BÔNUS DE CONJUNTO*
Os mods são separados em 8 tipos e se ganha um bônus no atributo que dá nome ao tipo do mod, quando se utiliza 2 ou 4 mods do mesmo tipo.
*SAÚDE* precisa de 2 mods e adiciona 2,5% de saúde com mods de qualquer nível e 5% com mods nível 15
*DEFESA* precisa de 2 mods e adiciona 2,5% de defesa com mods de qualquer nível e 5% com mods nível 15
*DANO CRÍTICO* precisa de 4 mods e adiciona 15% de dano crítico com mods de qualquer nível e 30% com mods nível 15
*CHANCE DE CRÍTICO* precisa de 2 mods e adiciona 2,5% de chance de crítico com mods de qualquer nível e 5% com mods nível 15
*TENACIDADE* precisa de 2 mods e adiciona 5% de tenacidade com mods de qualquer nível e 10% com mods nível 155
*ATAQUE* precisa de 4 mods e adiciona 5% de ataque com mods de qualquer nível e 10% com mods nível 15
*POTÊNCIA* precisa de 2 mods e adiciona 5% de potência com mods de qualquer nível e 10% com mods nível 15
*VELOCIDADE* precisa de 4 mods e adiciona 5% de velocidade com mods de qualquer nível e 10% com mods nível 15
*DIREITA*
A *SETA* (Receptor) mais procurada é que tem *VELOCIDADE* no atributo primário e em seguida a que tem *PRECISÃO* no atributo primário.
O *TRIÂNGULO* (Holoformação) mais procurado é o que tem *CHANCE DE CRÍTICO* ou *DANO CRÍTICO* no atributo primário.
A *CRUZ* (Multiplexador) mais procurada é a que tem *POTÊNCIA* ou *TENACIDADE* no atributo primário.
*ESQUERDA*
O *QUADRADO* (Transmissor) sempre tem *ATAQUE* como atributo primário.
O *LOSANGO* (Processador) sempre tem *DEFESA* como atributo primário.
O *CÍRCULO* (Condutor de dados) sempre tem *SAÚDE* ou *PROTEÇÃO* como atributo primário.
Mods com bastante VELOCIDADE no atributo SECUNDÁRIO são os mais procurados.
*--------*
*RARIDADE (BOLINHAS/NÚMEROS ROMANOS)*
Esta classificação é fixa, sendo o mod com mais bolinhas melhor do que o equivalente com menos bolinhas.
I •
II ••
III •••
IV ••••
V •••••
VI ••••••
VII •••••••
VI e VII ainda não estão liberados para uso.
*--------*
* NÍVEL (NÚMEROS ARÁBICOS)*
De 1 a 15, sendo 15 o melhor. Os níveis 3, 6, 9 e 12 adicionam novos graus ou aprimoram atributos dos graus existentes.
*--------*
*GRAU (LETRAS/CORES)*
*E Branco*: nenhum atributo secundário
*D Verde*: 1 atributo secundário
*C Azul*: 2 atributos secundários
*B Roxo*: 3 atributos secundários
*A Dourado*: 4 atributos secundários
Sendo A o melhor grau. Os atributos secundários são adicionados ou aprimorados quando os mods alcançam os níveis 3, 6, 9 e 12.
Aparentemente mods que já vem com grau maior ficam melhores após subir de nível.
*--------*
*TIPO* e *BÔNUS DE CONJUNTO*
Os mods são separados em 8 tipos e se ganha um bônus no atributo que dá nome ao tipo do mod, quando se utiliza 2 ou 4 mods do mesmo tipo.
*SAÚDE* precisa de 2 mods e adiciona 2,5% de saúde com mods de qualquer nível e 5% com mods nível 15
*DEFESA* precisa de 2 mods e adiciona 2,5% de defesa com mods de qualquer nível e 5% com mods nível 15
*DANO CRÍTICO* precisa de 4 mods e adiciona 15% de dano crítico com mods de qualquer nível e 30% com mods nível 15
*CHANCE DE CRÍTICO* precisa de 2 mods e adiciona 2,5% de chance de crítico com mods de qualquer nível e 5% com mods nível 15
*TENACIDADE* precisa de 2 mods e adiciona 5% de tenacidade com mods de qualquer nível e 10% com mods nível 155
*ATAQUE* precisa de 4 mods e adiciona 5% de ataque com mods de qualquer nível e 10% com mods nível 15
*POTÊNCIA* precisa de 2 mods e adiciona 5% de potência com mods de qualquer nível e 10% com mods nível 15
*VELOCIDADE* precisa de 4 mods e adiciona 5% de velocidade com mods de qualquer nível e 10% com mods nível 15
Criado pelo Oficial Leandro "Go Lerib "
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|